top of page

3 PASSOS PARA CONVERTER A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM LEALDADE – PASSO 3 DE 3


  • por Murilo Durigan | 10.10.2016 | tags inovação e empreendedorismo, notícias e opinião, para ler com calma, marketing & publicidade, customer experience

O mercado consumidor mudou e, para se manter vivo neste novo cenário, o termo experiência do consumidor se tornou tão importante tanto sua própria implantação dentro das organizações. Até pouco tempo, oferecer uma experiência aos consumidores era um diferencial na busca pela fidelização e lealdade, mas hoje em dia essa política é crucial para a manutenção e sucesso.


Fechando os 3 simples passos para a conversão de experiências positivas em lealdade, iremos abordar a questão de como colaborar para a conveniência neste artigo.


COLABORAR PARA A CONVENIÊNCIA

Um exemplo claro de conveniência são as multiplicações de aplicativos disponíveis para o mercado. Empresas estão entendendo que o processo de decisão de compra está cada vez mais atrelado com as experiências positivas que os consumidores obtiveram e, facilitar o acesso às decisões é uma estratégia interessante.


Uma boa sacada neste sentido foi o desenvolvimento do Gympass, um site que autoriza os clientes a malhar em diversos estabelecimentos, pagando uma mensalidade única. Vale a pena dar uma conferida no site deles: https://www.gympass.com/


Pelo valor de uma mensalidade em uma academia é possível fazer diversas modalidades, frequentar diferentes estabelecimentos em diferentes cidades. Com uma única mensalidade é possível escolher entre Uma única mensalidade, treine em até 8.400 academias, 485 modalidades esportivas em mais de 700 cidades.


Como é sua experiência em colaboração para a conveniência?


Se gostou desse artigo, me ajude a transmiti-lo para outras pessoas. Curta, Comente, Compartilhe entre seus contatos, indique para seus amigos e peça para eles curtirem e me seguirem. Toda semana busco trazer um assunto bacana, um texto novo relacionado à experiência do consumidor, inovação, mercado de luxo, content marketing e assuntos relacionados.


Leia meus outros textos no Linkedin – CLIQUE AQUI

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page