top of page

3 PASSOS PARA CONVERTER A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM LEALDADE – PASSO 2 DE 3


  • por Murilo Durigan | 05.10.2016 | tags inovação e empreendedorismo, notícias e opinião, para ler com calma, marketing & publicidade, customer experience

O consumidor mudou e, para se manter vivo neste novo cenário, o termo experiência do consumidor se tornou tão importante tanto sua própria implantação dentro das organizações. Até pouco tempo, oferecer uma experiência aos consumidores era um diferencial na busca pela fidelização e lealdade, mas hoje em dia essa política é crucial para a manutenção e sucesso.


Continuando a discutir sobre como converter experiências positivas em lealdade, abordaremos o segundo passo simples que acredito todos podem começar a praticar. Neste artigo saiba mais sobre como customizar e praticar efetivamente a personalização.


PRATIQUE A PERSONALIZAÇÃO

Os consumidores, mesmo agrupados em diferentes grupos de segmentação, possuem necessidades, características e anseios únicos e, justamente por isso, irão valorizar os serviços que encará-los como únicos, atendendo suas necessidades e adaptado seu atendimento caso a caso.


E esta personalização não é uma coisa de outro mundo ou algo complicado de ser feito. Basta ouvir o cliente! Seja através de chama-lo pelo nome, deixar que ele decida o processo de elaboração dos produtos, ajudo na criação ou tenha um tratamento conforme deseja.


A marca de camisetas Korova esta fazendo isso. Em sua loja é possível desenvolver camisetas em parceria com os atendentes, buscar imagens no banco de dados da empresa ou inclusive utilizar uma imagem do próprio cliente. E em 20 minutos (no máximo) você tem sua camiseta exclusiva. O diferencial desta empresa é justamente a qualidade de seus produtos e a qualidade da impressão, além do atendimento oferecido aos clientes da loja.


Conheça mais pelo site: korova.com.br


E ae? Já esta praticando a personalização?


Se gostou desse artigo, me ajude a transmiti-lo para outras pessoas. Curta, Comente, Compartilhe entre seus contatos, indique para seus amigos e peça para eles curtirem e me seguirem. Toda semana busco trazer um assunto bacana, um texto novo relacionado à experiência do consumidor, inovação, mercado de luxo, content marketing e assuntos relacionados.


Leia meus outros textos no Linkedin – CLIQUE AQUI

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page